Nós somos o Grupo Noroeste

Nossa empresa atende os mercado nacional com baterias de todas as linhas, sendo elas Automotivas, Motocicletas, Estacionárias e Tracionárias. São Marcas parceiras do Grupo Noroeste como Motorlight, Suprema, Tudor, Duracell e Vulcania. A marca Motorlight foi criada para atendimento especial no mercado internacional e com o sucesso do produto criamos no mercado interno uma rede de comercialização específica da marca.

Somos a empresa de Baterias que mais cresce no Brasil

Atuando desde os anos noventa, nossa empresa hoje atende Estados como Paraná, São Paulo e algumas regiões do Mato Grosso do Sul.

0
10000
+

clientes no Brasil

0
5
milhões

baterias vendidas

0
25
anos

desde 1993

PRINCÍPIOS DA QUALIDADE

Fomentar o melhoramento contínuo da gestão da qualidade por meio dos requisitos dos clientes, regulamentares e estatutários.

Formar e desenvolver parcerias com clientes e fornecedores, estimulando a melhoria da gestão da qualidade Tudor e a inovação de produtos e serviços

INDÚSTRIA CONSCIENTE

Nossas baterias são fabricadas pela Indústria Tudor SP e MG de Baterias Ltda. e sua rede de distribuidores atacadistas atendem a resolução CONAMA 401/08 que orienta sobre o tratamento adequado no manuseio, estocagem, coleta, transporte e reciclagem das sucatas de baterias. A moderna unidade recicladora de Governador Valadares em Minas Gerais e terceiros, estão devidamente certificados pelos órgãos nacionais competentes o que destaca o comprometimento das Indústrias Tudor com o meio ambiente.

CERTIFICAÇÕES

Buscamos a excelência na fabricação e comercialização de nossos produtos com alta tecnologia e padrão de qualidade.

As duas unidades possuem o sistema de gestão da qualidade certificado conforme a ISO 9001 pelo Bureau Veritas Certification, órgão certificador com reconhecimento nacional pelo INMETRO e internacional pelo UKAS do Reino Unido. A Indústrias Tudor – SP de Baterias possui também a certificação do sistema da gestão ambiental conforme ISO 14001, processo que inclui o desenvolvimento, fabricação, entrega de seus produtos, assim como a logística reversa e sistema conforme a ISO TS 16949, requisito para o fornecimento de baterias para o mercado de montadoras. Nossas linhas de produtos estão homologadas conforme portarias nº 301/2011 e 299/2012 INMETRO